Deivison Marques e Jeferson Rafael |
Segundo informações, o suspeito de cometer o crime, Deivison Marques, era amigo da vítima e teria disparado dois tiros contra Jeferson durante uma discussão. Os dois já haviam discutido a alguns dias atrás devido ao ciumes que Deivison sentia de Nayara (19), sua namorada na ocasião. Na época, quando os dois amigos tiveram o primeiro atrito, Jeferson levou uma arma, fazendo com que Deivison se sentisse ameaçado. No dia do crime, Nayara e Deivison já não estavam juntos a pelo menos três dias.
Os disparos acertaram Jeferson no peito, que foi socorrido pelos militares mas não resistiu aos ferimentos, chegando já sem vida ao hospital.
O suspeito deixou o local do crime em uma moto e até o momento não foi localizado.
No Facebook, comentários em uma foto em que os dois amigos aparecem juntos revelam ameças feitas por Deivison a outras pessoas. Nas mensagens também é possível identificar várias outras rixas e comentários em tons ameaçadores de pessoas ligadas a eles.
Clique na imagem para ampliar |
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato