Últimas notícias

Orquestra Jovem de Diamantina se apresenta nos Estados Unidos



A 68ª Conferência Anual & Expo da Associação de Educadores Internacionais – NAFSA, será realizada no período de 29 de maio a 3 de junho em Denver, no Colorado (Estados Unidos), contará com apresentações da Orquestra Jovem de Diamantina.
Por cinco dias, a NAFSA deve reunir mais de 11 mil profissionais da área de educação internacional de 100 países. Na programação, estão previstos workshops, pavilhão de exposição com mais de 400 expositores, conferências, sessões sobre intercâmbio educacional e oportunidades de networking. 
Os músicos Cassilda Ribeiro, GleydsonLenner, Gustavo Melo, Jordany Nascimento, Kátia Mota, Reginaldo Cruz e Wander Conceição já estão em Denver se preparando para cumprir a agenda de apresentações para os convidados do estande da Associação Brasileira de Educadores Internacionais – FAUBAI.
No repertório da Orquestra Jovem de Diamantina, somente canções de Antônio Carlos Jobim. O espetáculo “Jobiniando” se propõe a realçar as raízes mineirasque contribuíram para o surgimento da bossa nova. Coloca em evidência a passagem de João Gilbertopor Diamantina, período em que o músico formatou o novo ritmo que revolucionou a Música Popular Brasileira.
A primeira apresentação da Orquestra Jovem de Diamantina acontecerá nesta terça-feira (31/05), às 18h30min, no Centro Internacional de Inglês da Universidade do Colorado em Boulder, que fica a 40 km de Devenver. O evento gratuito é aberto ao público e após a apresentação se seguirá uma recepção aos músicos diamantinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.