Últimas notícias

Confira os principais acontecimentos esportivos em Curvelo

Torneio dos amigos


O Torneio de Futebol dos Amigos realizado no mês de Junho de 2016 foi um sucesso, várias equipes foram formadas para participar deste Torneio, os Campeões e Destaques foram premiados com Troféus.


Jiu-jitsu em alta


A Equipe de Jiu-Jitsu Rômulo Celso Fight Team e C.J.J.F.  realizou o Torneio Interno Caveirinha Jiu-Jitsu Family no dia 5 de Junho de 2016, os vencedores foram premiados com medalhas, contribuindo com o esporte Curvelano.


Grande sertão bike de Curvelo

No dia 26 de Junho de 2016 foi realizado a Copa Grande Sertão Bike Far Melhor de Curvelo, com participações de centenas de atletas de várias cidades, todos os participantes foram premiados com medalhas e os melhores colocados com troféus.

Desafio de futsal Leopardos x Corinto

A Equipe Curvelana de Futsal Leopardos dirigida pelo Professor Julio Nery enfrentou no dia 7 de Junho de 2016 a Equipe Guerreiros de Cristo de Corinto na Quadra da Vila de Lurdes em Curvelo, foi um jogo muito equilibrado terminando com o placar de 11 x 11 este desafio não teve vencedor, mas o título ficou com o visitante por ter empatado na casa do adversário.

Futsal feminino em alta

No dia 19 de Junho de 2016 a Equipe Fênix de Futsal Feminino realizou um intercâmbio no Ginásio Poliesportivo Municipal de Corinto onde enfrentou a forte equipe local, foi um sucesso este evento, as garotas da Fênix atual Campeã Curvelana de Futsal estão evoluindo muito e promete muitos títulos para nossa Curvelo.

Corrida Diamantina de Mountain Bike XCO

No dia 05 de Junho de 2016 o Ciclista Paulo Henrique e sua equipe Radical Bike participou da Corrida Diamantina de Mountain Bike XCO, vários atletas Curvelanos participaram deste evento levando o nome de nossa cidade em cada pedalada, com apoio da Loja e Oficina de Bicicletas Radical Bike.

Copa Minas Gerais de natação

No dia 7 de Maio de 2016 a equipe de Natação do Curvelo Tênis Clube foi à Paraopeba e Conquistou várias medalhas com suas crianças e adolescentes treinadas pelo Professor Marcelo Coutinho, esta equipe tem o apoio da Prefeitura de Curvelo através do Departamento Municipal de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.