Últimas notícias

Menores são apreendidos por tráfico em Couto Magalhães


Na manhã desta quarta-feira (06), dois menores foram apreendidos por envolvimento com tráfico de drogas em Couto Magalhães-MG.
Por meio de denúncia anônima, militares receberam a informações de que duas mulheres estavam próximas a rua Dona Vivi e estas estavam entregando drogas naquele local, militares intensificaram rastreamento, sendo as suspeitas localizadas e identificadas como M.C.O. e R.O.R. 
Durante  busca pessoal, foi localizada em uma sacola que estava com a autora M., um invólucro plástico contento maconha. Durante conversa com a mesma, contou para os oficiais que comprou a droga pela importância de R$ 15,00 (quinze reais) da pessoa identificada como C.A.L.F. Segundo  a autora, ela encontrou com o autor próximo ao Posto Mirian, lhe entregou o dinheiro e ficou aguardando, enquanto o mesmo deslocou sentido a residência dele, retornando após aproximadamente 30 minutos com a referida droga.
Diante dos fatos e com o apoio de outros militares, foram realizados rastreamentos/levantamentos, conseguindo os militares localizarem o autor  na rua Manoel Araújo e ao ser procedida busca pessoal, foi localizado com o mesmo a importância de R$ 106,00 (cento e seis reais), o qual foi apreendido. Diante ao exposto foi dada voz de prisão aos autores M.C. e C.A.L.F, que foram conduzidos para DEPOL da cidade de Diamantina,  juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.