Últimas notícias

PM realiza varias apreensões durante Operação Alferes Tiradentes em Curvelo


Na manhã do dia 24 de junho, a Policia Militar desencadeou a Operação Alferes Tiradentes em Curvelo e região.
A operação conseguiu realizar um mandado de prisão contra um foragido da justiça, apreender dois adolescentes infratores, uma motocicleta furtada, munições de calibre restrito das Forças Armadas, material para arrombamentos, diversos aparelhos celulares e muita droga.
No período da tarde, várias operações blitz foram desencadeadas. No total, foram empregados 81 policiais militares e 26 viaturas. Foram efetivadas 26 operações em toda região, com a fiscalização de 373 veículos e 366 pessoas.
Dos veículos fiscalizados, 15 foram apreendidos por irregularidades, e vinte e quatro AITs foram confeccionadas. Seis pessoas foram presas/apreendidas, por cumprimento de mandados de prisão, por envolvimento em outros crimes e por tráfico de drogas. Houve a apreensão de seis tabletes de maconha e diversas buchas de maconha e cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.