Últimas notícias

Adolescentes suspeitos de assalto são baleados por taxista em Curvelo

Imagem: Ilustração
Na última quinta-feira (18) dois adolescentes foram baleados por um taxista em Curvelo-MG.
Um dos jovens, de 16 anos, foi atingido por um tiro na região lombar, onde foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Imaculada Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
A Polícia Militar obteve informações de que uma das vítimas baleadas, estaria na Rua Antônio Ribeiro Guimarães Filho, no Bairro Esperança. No local os militares encontraram um dos adolescentes, de 14 anos, que foi atingido por tiros, o menor foi socorrido e levado para o Hospital Imaculada Conceição. 
Na unidade de saúde, militares colheram o depoimento do jovem socorrido com vida. De acordo com a PM, ele deu versões diferentes para o ocorrido, mas, por fim, relatou que estava em companhia do adolescente baleado e que pegaram um táxi. Segundo a vítima, o condutor do veículo foi o autor dos disparos que o atingiu e matou o rapaz de 16 anos. O jovem não informou os possíveis motivos do crime. 
Para a polícia, devido ao histórico de envolvimento dos adolescentes em crimes, eles teriam tentado assaltar o taxista. A PM busca entender se o motorista do veículo reagiu ao possível assalto, efetuando os tiros.
Até a tarde desta sexta-feira (19), o menor socorrido com vida seguia internado no hospital, com escolta policial. A arma usada no crime não foi encontrada. A PM faz buscas para encontrar o taxista descrito pelo adolescente. O caso será investigado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.