Últimas notícias

Em Diamantina: Casal é preso por tráfico e aliciamento de menores


Na última terça-feira (16), após atendimento às denúncias do Disque Denuncia Unificado (DDU) e também a execução  do serviço de inteligência, militares do 3° BPM deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de A. S. M. e F. C. L. P.
Durante as buscas na residência dos autores, foi localizado na sala, 01 (um) invólucro plástico contendo substância semelhante em cor e consistência à cocaína, 02 (dois) invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína com corante (prática utilizada para disfarçar características específicas do entorpecente).
Em continuidade as buscas, foram localizados no quarto dos autores 29 (vinte e nove) pinos plásticos contendo substância semelhante à cocaína, embrulhados em roupas femininas. Ainda foram localizados na residência diversos aparelhos celulares, 01 (um) tablete, todos com procedências duvidosas, 01(uma) máscara de plástico branca, 01(uma) faca de cabo de madeira com resquícios de substancia branca, com característica semelhante à cocaína.
Diante dos fatos, os autores  A. S.M e F.C.L. foram presos em flagrante delito, bem como todo material arrecadado. Foram conduzidos 03 (três) menores por estarem sendo aliciados pelo casal e encaminhados à DEPOL acompanhados pelo Conselho Tutelar e familiares. O flagrante foi ratificado pela Polícia Civil
Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 3° BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.