Últimas notícias

Homem é preso com 31 papelotes de cocaína em Curvelo


Na madrugada desta quarta-feira (24)  Policiais Militares durante patrulhamento, apreenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em Curvelo-MG.
O patrulhamento estava sendo feito na rua Senador Lima Guimarães no bairro Vila de Lourdes, onde os oficiais se depararam com o autor Douglas Oliveira Ferreira (23), em atitude suspeita, que ao avistar a viatura dispensou o frasco tentando enganar a guarnição. Foi feita então a busca pessoal do suspeito, localizando a quantia de R$ 230,00  em dinheiro e também 31  papelotes de cocaína.
O autor já era conhecido no meio policial por ter passagens de roubo, Douglas estava de liberdade provisória. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.