Imagem: Ilustração |
Segundo informações do jornal O Tempo, um rapaz de 38 anos teve 70% do corpo queimado depois que o seu pai reagiu a um assalto, na última quarta-feira (17), na BR135, próximo a Curvelo-MG. As vítimas são caminhoneiros e foram abordados na rodovia.
De acordo com os registro da Polícia Militar, o caminhão, que transportava cocos, foi interceptado por quatro homens armados em um carro pequeno e em uma HB20. Um dos bandidos subiu no veículo maior e anunciou o assalto mandando que o motorista seguisse viagem até São José das Pedras. O caminhoneiro obedeceu, no entanto, durante o trajeto, o pai dele resolveu reagir. Irritado, o bandido ordenou que o caminhoneiro parasse o veículo e ateou fogo na boleia. O jovem de 38 anos ficou preso pelo cinto e teve dificuldades pra sair. Já o pai, nada sofreu.
O motorista foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXII, na capital Belo Horizonte. Até o momento ninguém foi preso.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato