Últimas notícias

Jovem é baleado no bairro Ponte Nova em Curvelo

João Carlos e a arma utilizada no crime

Na noite desta segunda-feira (01) um homem foi apreendido por tentativa de homicídio em Curvelo-MG.
Tudo aconteceu após a Central de Operações Policias Militares (COPOM) passar informações de que um indivíduo identificado como João Carlos Generoso, estaria armado com um revólver, onde teria efetuado disparos contra um condutor de uma moto identificado como Jonathan Alves (18).
A equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) deslocou rapidamente  para o local, onde foi avistado um suspeito trajando bermuda e camisa do Barcelona em uma bicicleta e com volume na cintura. 
Foi dado ordem de parada, mas o indivíduo desceu da bicicleta com a mão  na cintura e correu sentido aos quintais das casas vizinhas. Foi solicitado apoio e o autor, João Carlos, foi capturado nas imediações de sua residência onde foi localizado um revólver calibre 32 e um celular.
Jonathan Alves foi encaminhada para o hospital da cidade onde foi submetido a uma cirurgia. Não foram divulgadas mais informações sobre o seu estado de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.