Últimas notícias

Debate ao vivo com os candidatos à prefeitura de Curvelo-MG



Como já é tradição, a Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC) promoverá neste mês, o debate entre os candidatos à Prefeitura de Curvelo-MG. 
Esta é a 6º edição do evento, que esta sendo organizado por uma Comissão Organizadora da FAC, e que acontecerá no dia 27 de setembro às 20 horas, na Faculdade. 
A cobertura do debate será realizado pelos principais meios de comunicação da cidade envolvendo rádios, jornais e portais de notícias. O evento será transmitido ao vivo pelo ClickCurvelo.com, através do clickcurvelo.com/aovivo, pelo Curvelo Online e pelas rádios Centro Minas FM 94,3 e Rádio Comunitária 87,9.
Os candidatos à prefeitura da cidade, Maurílio Guimarães e Danilo Guimarães, das Coligações "Curvelo Cada Vez Melhor" e "Com a Coragem do Povo para Mudar", já confirmaram presença.
De acordo com a Comissão Organizadora do Debate, "serão proibidas a utilização do áudio, vídeo e imagens fotográficas provenientes do debate durante a transmissão do horário eleitoral gratuito, bem como na propaganda em geral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.