Últimas notícias

Médica coordenadora do Instituto do Câncer em Curvelo ganhará Colar de Mérito

Sandra Lopes (Foto/Reprodução: facebook.com/convivio.curvelo)
Sandra Lopes, coordenadora médica do Instituto do Câncer, receberá uma Homenagem do Tribunal de Contas, Colar de Mérito da Corte de Contas Ministro Alkimim.
O Tribunal de Contas de Minas Gerais instituiu o Colar de Mérito em uma resolução de 5 de julho de 1995. A honra é oferecida a personalidades ou instituições que tenham contribuído para o engradecimento do controle externo em Minas e no Brasil.
A cerimônia em que a médica coordenadora, Sandra Lopes, receberá a homenagem acontecerá no dia 9 de setembro de 2016, às 17 horas, no auditório Vivaldi Moreira do Tribunal De Contas de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
A ideia de trazer o tratamento de câncer para perto da casa dos pacientes e de suas famílias nasceu há 15 anos quando a Dra. Sandra Lopes decidiu voltar para Curvelo e empreender um serviço de tratamento do câncer. Ela fundou e presidiu a Convívio, que hoje é presidida pela Dra Ione Diniz Miguens.
A Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas (Convívio), é motor regional da sociedade civil, fomentadora do Instituto do Câncer e da Casa de Convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.