Últimas notícias

"Sete Lagoas está chegando ao fundo do poço com esta eleição" diz ex-prefeito

Ruas amanheceram repletas de panfletos (Foto: Reprodução setelagoas.com.br)
Sete lagoas-MG vem enfrentando grandes problemas nos últimos anos, a cidade cresceu rápido e de forma desordenada. A falta de segurança pública é uma das principais características desse rápido crescimento. Além disso, a cidade vem enfrentando um verdadeiro caos político.
O índice de homicídios em Sete Lagoas se aproxima ao das cidades mais violentas do mundo, segundo uma pesquisa realizada em 2012. Já em 2016, com 43 homicídios consumados, a cidade ocupa o 8º lugar no rankink das cidade mineiras com mais homicídios segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) / SEDS.
Já no último dia 30, diversas ruas de Sete Lagoas amanheceram cobertas de panfletos com uma lista de nomes de pessoas que, caso o candidato Leone Maciel (PMDB) seja eleito, integrariam o secretariado da cidade. Entre os nomes citados está a mulher do ex-prefeito de Sete Lagoas, Maroca, descrita como a “mulher doida de Maroca”. 
Em uma entrevista ao site setelagoas.com.br, Maroca, que é presidente do PSDB em Sete Lagoas, disse que ficou sabendo do material por ligações de amigos e que lamenta profundamente o ocorrido. 
"Eu fiquei sabendo desse panfleto, porque jogaram em Sete Lagoas inteira. Jogaram de madrugada. As pessoas me ligaram e eu peguei um na rua. Eu fiquei indignado, porque a minha responsabilidade como ex-prefeito e o meu compromisso com Sete Lagoas me fazem escolher um candidato" relatou Maroca.
 "Sete Lagoas está chegando ao fundo do poço com essa eleição. Eu nunca vi uma eleição tão baixa como a que está ocorrendo agora. "  afirmou o ex-prefeito durante a mesma entrevista.
Esse caos político na cidade está longe de acabar, como pode ser conferido neste vídeo em que o prefeito, Márcio Reinaldo faz um jogo de bate bola em uma entrevista. No vídeo polêmico, Reinaldo define com a penas uma palavra, o que pensa de várias personalidades políticas de Sete Lagoas. Entre algumas definições dadas pelo prefeito temos "bandido", "idiota", "ladrão" e "mafioso".
Recentemente a Câmara Municipal de Sete Lagoas virou notícia depois que a casa foi acusada de um desvio de 11,5 milhões de reais, o que mostra que os candidatos que tomarem posse em 2017 terão muitos desafios para enfrentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.