Últimas notícias

Automóvel roubado é recuperado em Curvelo


No último sábado (12), um carro foi roubado e recuperado pela Polícia Militar em Curvelo-MG.
A vítima informou aos oficiais que teve seu veículo VW/Saveiro furtado durante a madrugada. Segundo ela, um dos veículos envolvidos no furto, estava estacionado na Avenida Deputado Renato Azeredo. No local, dois suspeitos confirmaram que realmente estavam na condução do veículo na hora do furto da Saveiro, porém negaram a autoria do furto.
Posteriormente, os policiais localizaram o veículo Fiat/Stylo, o qual havia interceptado a Saveiro para cometer o furto, sendo o veículo reconhecido pela vitima e logo após, foi localizado o veículo furtado saindo da casa do autor, que ao perceber a presença dos policiais, evadiu junto com outros indivíduos que estavam no interior do veículo, sendo que foi apreendido um dos menores que tentou evadir.
O veiculo que havia sido furtado foi recuperado, bem como várias partes da sonorização da traseira do veiculo e outras partes que já haviam sido desmanchadas e os veículos envolvidos no crime  foram removidos ao pátio credenciado.
Assessoria de Comunicação Organizacional - 42º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.