Últimas notícias

Moradores de Corinto abraçam praça em manifestação


Na última terça-feira (15) foi realizado, na cidade de Corinto-MG, um ato organizado pelos moradores cobrando agilidade nas obras de revitalização da Praça da Bandeira, no centro da cidade.
Segundo  Matheus Mattuvo (28), para o jornal O Tempo, com a chuva dos últimos dias, a situação da praça ficou ainda pior com a quantidade de lama que se acumulou no sítio de obras. Antes das chuvas toda a terra levantava poeira e os comerciantes chegavam a reclamar da sujeira.
A Assessoria da Prefeitura de Corinto afirmou que as obras foram paralisadas temporariamente devido a um problema envolvendo o piso que seria utilizado na praça. Segundo a prefeitura, a espessura do piso inicialmente escolhido apresentava irregularidade e precisou ser substituído.
Além disso, a Prefeitura informou que o período chuvoso que se abateu na região nos últimos dias atrasou os trabalhos, mas que trabalhadores serão deslocados para agilizar a revitalização. A previsão é que a obra seja concluída até 30 de novembro, mas existe a possibilidade de um novo adiamento.
O projeto de revitalização da Praça da Bandeira consiste na troca dos pisos e a restauração dos jardins do ambiente. Segundo a Prefeitura, o coreto, bancos e o busto de Juscelino Kubitschek que decoravam a praça serão reinstalados ao final das obras. O projeto foi elaborado pela Prefeitura de Corinto e os gastos foram estimados em R$296.972,64.
Com informações  de: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.