Últimas notícias

Responsável por matar senhor a pauladas é preso em Curvelo


Na tarde desta segunda-feira (26), militares do 42º Batalhão prenderam o homem responsável por assassinar um senhor no último domingo (25) em Curvelo-MG. (veja mais)
O suspeito, identificado como Carlos Martins Vaz, conhecido popularmente por Coelho, era genro da vítima e segundo informações de testemunhas, eles haviam se desentendido nas últimas semanas. Testemunhas informaram também que o autor havia roubado o celular da vítima e que ele foi visto na manhã de domingo com marcas de sangue pelo corpo.
A Polícia Militar passou a intensificar os rastreamentos na busca incessante para identificar e prender o autor. Com o apoio da população, que através de denúncias colaborou com a Policia Militar, foi possível localizar e prender o autor, que no momento da prisão estava com o celular que pertencia à vítima e confessou o crime.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.