Últimas notícias

Casal é apreendido por tráfico de Drogas em Curvelo


Na última segunda-feira (16), a Polícia Militar apreendeu um casal por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Tudo aconteceu durante um patrulhamento pelo Bairro Vila de Lourdes, onde os oficiais, receberam uma denúncia de que um indivíduo estava traficando drogas no porta de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Deputado Renato Azeredo. O autor estaria buscando drogas em uma moto Honda CG 150 Titan, cor azul.
Intensificado o patrulhamento pelo bairro, o autor foi avistado na Rua Léo Batista,  na companhia de sua namorada. Com eles foi encontrada a quantia de R$337,00 em dinheiro do tráfico de drogas. 
Finalizada a abordagem, os Militares deslocaram a residência do autor, onde seu pai, após tomar conhecimento da denúncia, autorizou a entrada na residência para averiguações.
Durante a busca, foi encontrado no quarto do autor um tablete pequeno de maconha, que fracionada renderia outras cinco buchas menores, além de uma faca com resíduos da substância.
Entre os colchões da cama do autor, foram encontrados R$620,05 em dinheiro trocado. 
O Autor e a namorada foram encaminhados para a delegacia regional. A moto utilizada por eles e o material foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.