Últimas notícias

PM apreende 4 pessoas por roubo em Curvelo


Na última terça-feira (24) a Polícia Militar realizou 4 apreensões de suspeitos de roubo de um carro e materiais em Curvelo-MG.
Segundo denúncias anônimas, um veículo modelo Fiat Siena Fire, de cor prata, com placa de São Vicente de Minas-MG, estaria transitando no bairro Ponte Nova, ocupado por três indivíduos. O carro teria sido roubado na cidade de Inimutaba-MG, no último domingo (22).
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que havia ocorrido um outro roubo no bairro Ipiranga, o qual havia sido cometido por 03 indivíduos que estavam em um veículo comprido, de cor prata ou cinza.
Com essas informações, foi deslocado militares até a residência, onde segundo a denúncia, o veiculo estaria escondido. Ao chegarem no local, encontraram um homem identificado como M.M.B saindo da citada residência, sendo abordado e com ele localizado a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Dentro da casa, os Militares visualizaram o veiculo Fiat Siena Fire, o qual foi confirmado ser produto de roubo.
Durante a entrada dos oficiais dois autores evadiram.  Em contato com um segundo autor, ele informou quem estava no interior do veículo no momento do roubo. Os oficiais deslocaram até a residencia do terceiro autor, onde foram autorizados a entrar. Em um dos quartos foram localizados vários materiais que haviam sido roubados em Inimutaba.
O quarto autor alegou para os militares que em sua residência estava outra parte da mercadoria roubada e que o relógio dourado que estaria usando na oportunidade da abordagem seria também produto do roubo. Os policiais deslocaram até a residência dele, onde foram localizados mais uma grande quantidade de materiais produtos do roubo.  Ele assumiu a autoria do roubo na cidade de Inimutaba, contando detalhes de sua ação, sendo também reconhecido pela vítima.
Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Policia Civil, juntamente com o material a apreendido. O veiculo foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.