Últimas notícias

Folião é preso ao tentar subornar policiais em Curvelo


Na noite do sábado (25), um homem foi preso após tentar subornar oficiais da Polícia Militar, durante o carnaval em Curvelo-MG.
Durante a abordagem do homem, militares pediram para que ele saísse de seu veículo, modelo VW/Gol cor prata, que se encontrava nas proximidades do evento. Desobedecendo a ordem dos oficiais, o homem arrancou bruscamente, realizando manobras perigosas em meio a diversas pessoas.
Uma guarnição que se encontrava no local seguiu o homem, que logo depois foi abordado. Foi pedido novamente para que ele saísse do veículo e assim realizada a sua revista pessoal.
O condutor estava bastante irritado, desacatando as ordens dos policiais e demonstrando sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, apresentando  desequilíbrio ao andar e fala desconexa.
Na sua abordagem o condutor estava agressivo e com fala incessante, usando tom de ironia e deboche com os policiais. O autor falou que possuía uma boa situação financeira, momento em que tentou colocar certa quantia em dinheiro no colete de um dos militares, pedindo que o deixassem ir.
O autor foi preso por direção perigosa e corrupção ativa, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi autuado. O veiculo foi removido para o patio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.