Últimas notícias

Câmara Municipal aprova aumento de multas em Curvelo


Na reunião ordinária convocada excepcionalmente nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Curvelo aprovou o projeto de lei complementar 005/2017 em primeiro  turno, tendo ainda que passar por aprovação em um segundo turno, que acontecerá na próxima segunda-feira (03). O projeto de lei tem como objetivo aumentar as multas previstas no código de postura do município.
O projeto de lei é de autoria do prefeito Maurílio Guimarães e altera a lei municipal número 779, de 13 de março de 1973 que, além de outras providências, instituiu o código de posturas e de regulamentação administrativa do município.
Em um vídeo, divulgado através de seu perfil em uma rede social, o vereador Luiz Paulo Guimarães defendeu a propostas, explicou que atualmente as multas tinham valores irrisórios e que isso desvalorizava o trabalho da fiscalização municipal. Luiz Paulo argumentou também que os valores se encontravam muito desatualizados, sendo sua última alteração no ano de 2001.
Com a aprovação do projeto de lei, diversas irregularidades, como deixar lotes abandonados e animais soltos nas vias públicas, devem acarretar multas maiores para os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.