Últimas notícias

Grande quantidade de drogas é apreendida em Corinto


Na noite deste domingo (05), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e uma motocicleta na zona rural de Corinto-MG.
Os militares receberam uma denúncia de que dois homens foram até a comunidade de Aporá, em uma motocicleta, para receberem um carregamento de drogas. Foi realizado uma operação para localizarem os traficantes. 
​Durante a operação, os suspeitos teriam sido avistados pelos policiais fugindo no sentido Corinto, em uma motocicleta Honda CG 150 Fan. Teve inicio uma perseguição e os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo, vindo eles a caírem na rodovia. Contudo, ambos fugiram à pé mata adentro, deixando para traz um saco plástico com 4 barras de maconha pesando cerca de 1500 gramas no total e uma balança de precisão que seria usada na pesagem da droga. Os militares mantiveram as buscas na mata durante toda a noite, contudo até o momento ninguém foi preso.
Já na manhã desta segunda-feira (06), os militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de um dos suspeitos, o qual estaria na motocicleta e seria o dono da droga. Ele não foi encontrado em sua residência. Os militares localizaram na casa e apreenderam o CRLV do veículo em que os suspeitos estavam. A motocicleta foi apreendida pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.