Últimas notícias

PC realiza evento no Dia Internacional da Mulher em Curvelo


Na última quarta-feira (08), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade de Curvelo, realizou, com apoio de Entidades Públicas e Privadas, um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Além de homenagear todas as mulheres neste tão importante dia, o evento teve como objetivo sensibilizar a população de Curvelo e região sobre a questão da violência contra a mulher.
Estavam presentes várias autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal de Curvelo, Maurílio Soares Guimarães, o Chefe do 14º Departamento de Polícia Civil, Dr. Flávio Tadeu Destro e a Delegada Regional de Polícia Civil, Dra. Margaret de Freitas Assis Rocha, que organizou e conduziu o evento.
A Delegada Regional, Dr. Margaret, após abrir o evento, explanou com maestria, à população presente, sobre o tema violência contra a mulher.
Em seguida, foram homenageadas mulheres que lidam no dia a dia com segurança pública do Estado de Minas Gerais. Para isso foram convidadas, a subir ao palco, Policiais Civis, Policiais Militares, do Corpo de Bombeiro Militar e Servidoras do Sistema Prisional.
Por fim, o evento foi finalizado com uma bela apresentação de dança; e logo após, um show musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.