Últimas notícias

Quatro pessoas são presas por roubo e sequestro em Diamantina



Na manhã do último domingo (09), 04 indivíduos encapuzados, portando armas de fogo, praticaram assalto a mão armada em uma Mercearia no distrito de Senador Mourão-MG, levando aproximadamente R$ 2.800,00 em dinheiro.
Foi acionada guarnições da Polícia Militar a comparecem no local, na chegada dos oficiais, foi colhido informações e iniciando o cerco e bloqueio em toda região, mobilizando militares do 3° BPM em conjunto com militares da 23ª Cia PM para a localização dos autores.
Na fuga, os autores roubaram uma caminhonete modelo Hilux e sequestraram a vítima proprietária do veículo, que após depararem com o cerco bloqueio na rodovia MG 451, abandonaram o veículo, e em seguida fugindo para um matagal, sendo a vítima localizada.
Após rastreamentos, a Polícia Militar realizou a prisão de 04 autores que estavam diretamente ligados no delito, sendo os mesmos encaminhados à DEPOL da cidade de Diamantina-MG. Foram encontrados em poder dos envolvidos drogas e aparelhos celulares. Os veículos utilizados no delito com placas alteradas, também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.