Requisitos para a vaga:
3 anos de experiência na função (preferencialmente no segmento têxtil).
Experiência em Gestão de Relacionamento com instituições financeiras para captação e aplicação de recursos; em processos de Gestão de Tesouraria, Análise de Crédito e Cobrança, custos e precificação.
Conhecimentos aplicados em informática e Pacote Office.
Residir em Curvelo.
Remuneração: R$ 2.500,00
Forma de contratação: (Consolidação das Leis do Trabalho) CLT
Vaga em Indústria Têxtil localizada em Curvelo. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@alvescosta.comExperiência em Gestão de Relacionamento com instituições financeiras para captação e aplicação de recursos; em processos de Gestão de Tesouraria, Análise de Crédito e Cobrança, custos e precificação.
Conhecimentos aplicados em informática e Pacote Office.
Residir em Curvelo.
Remuneração: R$ 2.500,00
Forma de contratação: (Consolidação das Leis do Trabalho) CLT
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato