Últimas notícias

PM realiza operação “10 Anos com muita Segurança”


Desde a manhã desta quinta-feira (29), centenas de policiais militares estão empenhados nos 52 municípios que compõem a 14ª Região da Polícia Militar, realizando a Operação “10 Anos com muita Segurança”. O objetivo principal desta operação é comemorar o aniversário da 14ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais prestando serviços às comunidades visando coibir as oportunidades de atuações de criminosos e manter o ambiente de paz e tranquilidade desejados pelos cidadãos ordeiros.
O Coronel Leonardo Carvalhar Maciel, Comandante da 14ª RPM, durante o lançamento da operação, concitou a todos os militares sobre a importância da prestação do serviço de qualidade, o cuidado com que devem ser feitas as abordagens, e que cada Policial Militar se empenhe ao máximo para o êxito da operação.
Até o meio-dia, os resultados já são bem expressivos, com a apreensão de cerca de 1600 pedras de crack, 300 pinos de cocaína, 330g da mesma droga, cerca de 200 buchas de maconha, 02 balanças de precisão, 43 armas de fogo, incluindo um fuzil, uma pistola Argentina e um simulacro. As ações desta operação continuarão até o fim deste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.