Últimas notícias

Confira os destaques do fim de semana


Homem é preso e 2 menores apreendidos no bairro Tibira

Na noite do último sábado (09), homem conhecido como Dentão e dois menores foram presos e apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Durante vigilância pelo bairro Tibira, oficiais da Polícia Militar avistou o autor identificado como Arthur conhecido popularmente como Dentão e outros dois menores. O autor ao perceber a aproximação dos militares, dispensou um objeto, vindo a pisar em cima para eliminar o ilícito.
Ao serem abordados, foram localizados com Arthur a quantia de R$ 141,50 e embaixo do seu pé uma quantia considerável de material semelhante a maconha. Em tentativa de se livrar da culpa, Dentão tentou persuadir os menores a assumir a propriedade do material, o que não aconteceu.
O autor foi preso e os menores apreendidos juntamente com as substâncias.

Homem é preso por tráfico após perseguição no bairro Passaginha

Na  madrugada do último domingo (10), um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Passaginha em Curvelo-MG.
Durante abordagem, o autor identificado como Mauricio Lima de Oliveira (26) conhecido popularmente como Negão, resistiu e fugiu a pé, vindo a dispensar diversos objetos.
Após a perseguição, o autor foi preso sendo encontrado em sua posse a quantia de R$ 20,00 e alguns papelotes de substância similar a cocaína, que foram dispensados durante a perseguição.
Mauricio foi preso e encaminhado juntamente com o material para delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.