Últimas notícias

Dois homens são presos por tráfico em Curvelo


Na noite da última terça-feira (23) dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Belo Horizonte, em Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento no bairro Bela Vista, os militares avistaram os autores identificados como Márcio Lopes Silva (52) e Alessandro Araújo Esteves (36) em atitude suspeita, onde Márcio, conhecido popularmente como Chicão, utilizava de uma pequena porta para comprar drogas do autor Alessandro, em um beco. A pequena porta é uma estrategia usada pelos criminosos com a finalidade de facilitar a venda e principalmente a fuga por muros vizinhos.
Os autores perceberam a aproximação dos militares e tentaram dispensar a droga, jogando-a próximo a porta. 
Segundo os militares, durante a abordagem foi encontrado com Márcio um celular, já com  Alessandro foi encontrado 1 pedra de substância semelhante ao crack. Ao fazer um rastreamento pelo local, os policiais encontraram mais 3 pedras da substância, além de um terceiro autor, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico, identificado como João Vitor Rodrigues, que ao perceber a presença dos oficiais fugiu deixando cair vários objetos como 16 pedras de substância semelhante a crack, R$37,00 e 1 aparelho celular. No quintal da residência foi encontrado 5 bicicletas que segundo os militares seriam pagamentos feitos por usuários de drogas.
Alessandro e Márcio foram presos e os objetos e substâncias ilícitas foram apreendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.