Últimas notícias

Operação fecha açougues suspeitos de vender carne estragada em Curvelo

Açougue interditado pelo Procon em Curvelo

Nesta última terça-feira (06), foi desencadeada uma operação conjunta em Curvelo-MG, com o objetivo de fiscalizar 9 estabelecimentos que estariam comercializando produtos de forma irregular ou fora dos padrões da Vigilância Sanitária.
A operação contou com militares da 218ª Cia, 220ª Cia TM, fiscais do Procon, Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal, que ao todo conseguiram arrecadar 1640 kg de carne podre, 2228 kg de carne, 174 kg de peixe e 290 kg de frango.
Foram apreendidos também 09 botijões de gás cheios e 16 botijões de gás vazios, já que os estabelecimentos não possuíam licença para vender esse tipo de material. Também foram apreendidos diversos produtos vencidos como 29 pacotes de café, 10 pacotes de polvilho doce, 15 pacotes de batata palha e 26 vidros de óleo de soja, além de 40 frascos de cachaça sem procedência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.