Últimas notícias

Guia turístico está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira

Luzeir tem baixa estatura, cor morena, cabelos encarapinhados e aproximadamente 30 anos de idade.

Luzeir Antônio da Silva, conhecido como Pretinho, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (11), quando saiu sem dizer para onde iria. Morador da cidade de Morro da Garça, Luzeir trabalhava com uma colega fazendo marcações com placas para a tradicional peregrinação "Caminhos de Rosa", uma rota que vai de Andrequicé, distrito do município de Morro da Garça, até Cordisburgo.
Antes de desaparecer, o guia turístico havia se hospedado na casa de conhecidos, em Andrequicé. Por volta das 3h da manhã, os moradores da casa onde Luzeir estava hospedado perceberam que ele já não estava mais no quarto e que a porta da residência estava aberta. A partir desse momento não se teve mais informações sobre o seu paradeiro.
Conhecido na região pela sua arte de contar histórias e acompanhar grupos de turistas, Luzeir era acostumado a andar pela região através de caminhos alternativos, por isso acredita-se que ele pode estar em localidades próximas a Andrequicé e Cordisburgo.
Qualquer um que tiver informações sobre o paradeiro de Luzeir Antônio da Silva, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou procurar a delegacia mais próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.