Últimas notícias

Avaliação: Brasil joga mal e larga com um empate

Equipe de Tite fazendo a marcação de um único jogador durante a partida Brasil X Suíça

Com grandes expectativas, os brasileiros que assistiram o primeiro jogo da seleção se decepcionam ao verem a equipe cometer vários erros no sistema defensivo. O que acabou resultando em um empate contra a Suíça, na primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

A seleção canarinho começou bem, pressionando e controlando o ritmo do jogo. O jogador Paulinho teve uma grande chance após bola ser rebatida na área, quando chutou cruzado e obrigou o goleiro Yann Sommer a fazer a defesa com a ponta dos dedos.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol do Brasil com um belo chute de Philippe Coutinho. Mas logo após veio o empate suíço, com o jogador Steven Zuber, que aproveitou a falha defensiva da equipe brasileira ao realizar a cobrança de escanteio, empatando o jogo com menos de 5 minutos de bola rolando no segundo tempo.

 Apesar de lances polêmicos e bem discutíveis contra a seleção brasileira, temos que ressaltar que a estreia do Brasil não foi o jogo que todos esperavam. Neymar até chamou a atenção, mas na avaliação final teve uma atuação apagada e bem a quem do esperado. A equipe brasileira, comandada por Tite, foi dominada no segundo tempo e caso o adversário tivesse um pouco mais de sorte, poderia facilmente ter arrancado mais gols.

O próximo jogo será na próxima sexta feira, às 9 horas da manhã contra a Costa Rica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.