Últimas notícias

Duas pessoas são presas por tráfico em Curvelo/MG


Na última terça-feira (05), durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Tibira, em Curvelo/MG, um individuo, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, foi avistado pelos oficiais saindo de uma residência conhecida pela comercialização de drogas.

Segundo os militares, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu correndo pelas ruas do bairro, vindo a jogar um objeto no pátio da rodoviária de Curvelo. Após ser perseguido por alguns quarteirões, o autor foi contido e preso.

No pátio da rodoviária foi localizada uma barra de substância similar a maconha, com peso aproximado de 900g (novecentos gramas). Já na casa do suspeito, os militares localizaram um cigarro com substância semelhante a da barra encontrada, além de produtos sem comprovação de procedência lícita como dois aparelhos celulares, uma televisão de 32 polegadas, um monitor de computador, duas celas de montaria para cavalgada e R$222,95 (duzentos e noventa e dois reais e noventa centavos).

Ao fim da ocorrência, dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, com todo o material apreendido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.