Últimas notícias

Mãe de jovem assassinado em Curvelo escreve desabafo

João Vitor estava desaparecido desde o último dia 22 de junho.

Um texto, atribuído a mãe de João Vitor Linces Matos (25), encontrado morto na última sexta-feira (29), escancara o drama de uma mãe que perdeu o filho para o mundo das drogas.

A mensagem, amplamente compartilhada pelo WhatsApp, é direcionada ao suposto assassino de João Vitor que, segundo o texto, seria um traficante para o qual a vítima devia drogas. 

João estava desaparecido desde o último dia 22 de junho, quando saiu de casa e não retornou. Desde então, parentes e amigos realizavam incessantes buscas pelo jovem. A procura teve fim na última sexta-feira, quando um corpo foi localizado próximo a linha férrea, no bairro Bela Vista. Parentes da vítima identificaram o corpo como sendo o de João Vitor.

No texto, a mãe agradece o apoio de todos durante os dias em que o seu filho esteve desaparecido, além de perdoar o responsável pelo seu assassinato. Confira o texto na íntegra:

"Agradeço  todo o apoio e mensagens que recebi durante esses dias de angústia. Abaixo de Deus só vocês mesmo pra me ajudar. Infelizmente meu filho foi assassinado que supostamente por um traficante a quem ele devia drogas.
Senhor traficante, que não me interessa a origem, abusou da ingenuidade, da curiosidade, da identidade ainda não formada, da insegurança de um jovem e injetou o primeiro trago, o segundo, o terceiro até viciá-lo e a partir daí ser dependente de você.
Senhor assassino, cuja procedência não me interessa, sua dívida foi paga com a vida do meu filho.
A bala no peito dele acertou um coração puro, sem maldade, poque quem o conhecia sabia que ele era uma pessoa boa, Seus erros foi justamente pra suprir a necessidade da droga que o Senhor traficante o levou.
Ao contrário de você que tem um oco no peito, meu filho tinha amor.
Agora Senhor assassino você tem uma dívida com a justiça, com Deus e comigo que sou mãe.
Com a justiça não me interessa, com Deus só você e Ele vão saber e comigo sua dívida está paga com o meu Perdão.
Eu te perdoo Senhor Assassino porque você tirou meu filho da escuridão que as drogas o levaram. Agora ele está livre desse mundo imundo, ele está em paz, esta nos braços de Deus.
Quanto a você, Senhor assassino um crime a mais não vai alterar nada na sua vida porque seu destino já esta traçado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.