Últimas notícias

Mulher é presa com 31 tabletes de pasta base de cocaína em Felixlândia


Na última quinta-feira (16), uma mulher foi presa com uma grande quantidade de drogas na BR-040, próximo a cidade de Felixlândia-MG.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher de 39 anos, conduzia um veiculo modelo Saveiro, próximo ao km 328 da BR-040. Ao ser abordada pelos oficiais, a mulher se mostrou nervosa, levando os policiais a revistassem o veiculo.

Durante a busca no automóvel, os oficiais encontraram uma grande quantidade de drogas, cerca de 31 tabletes de pasta base de cocaína, escondida no painel e na lataria da camionete. Ainda segundo a PRF, a mulher relatou que já teria sido presa e estava em regime de progressão de pena.

A autora teria saído de Goiânia com destino a cidade de Ipatinga. Esta foi a segunda maior apreensão de pasta base de cocaína realizada pela PRF em Minas Gerais neste ano. A mulher foi presa e a droga apreendida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.