Últimas notícias

Quadrilha é presa após roubo em mercearia em Curvelo


Na última quinta-feira (16), 5 pessoas foram presas após cometerem assalto a uma mercearia no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.

Após a ação dos criminosos, a Polícia Militar foi acionada e com a ajuda dos funcionários e das imagens do circuito interno do estabelecimento, foi possível identificar que cinco autores estariam envolvidos no roubo. Ainda segundo relatos dos funcionários, os autores adentraram na mercearia encapuzados e armados, anunciando o assalto, onde foi possível reconhecer um dos autores pela voz.

Segundo a Polícia Militar, durante o rastreamento, os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, identificado como M.O.. No local, durantes as buscas no interior da casa, foi encontrado um simulacro de garrucha. Posteriormente os militares se deslocaram até outra residência, localizada na rua São Judas Tadeu, onde foi encontrado um menor e posteriormente realizada uma busca nos fundos da casa, sendo encontrado e capturado um grupo de suspeitos em uma "grota".

Com o grupo foram encontrados os produtos do roubo: R$61,50, 1 celular, 3 potes de sorvete, 11 latas de cerveja, 11 garrafas de bebidas destilada, 13 maços de cigarro, 12 esqueiros, 3 pacotes de biscoito recheado, 4 pacotes de fraldas descartáveis, 3 caixas de tinta para cabelo, 9 caixas de baralho, 7 caixas de bombons e 13 pacotes de salgadinhos.

Os autores foram presos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.