Últimas notícias

Homem foge durante ação policial em Curvelo


Nesta última segunda-feira (10), um individuo suspeito de tráfico de drogas, fugiu durante uma ação policial no bairro Esperança, em Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento, foi realizada uma ação policial em um local já conhecido pela venda de entorpecentes. Segundo os militares, ao avistarem um individuo em atitude suspeita, se aproximaram e perceberam que o autor poderia estar armado. 
Percebendo a aproximação dos oficiais, o homem fugiu para uma mata próxima ao local, dando inicio a uma perseguição na qual o autor conseguiu fugir. Os PMs fizeram buscas no local e localizaram 1 envolucro plástico contendo cocaína, uma porção grande de cocaína e uma balança de precisão. A droga foi apreendida mas o indivíduo não foi localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.