Últimas notícias

Homem que se passava por dentista é preso em Corinto



Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (12), por suspeita de atuar como dentista sem ter formação profissional na cidade de Corinto, Região Central de Minas.

De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CROMG), o suspeito era protético, uma profissão ligada à odontologia mas relacionada com a produção de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos. No entanto, ele exibia na porta de seu estabelecimento uma placa com a identificação de “dentista”. Ele também exibia o seu registro de protético como se fosse um CRO, número que identifica dentistas devidamente associados ao conselho de odontologia.

A fiscalização do conselho também verificou que o laboratório em que o suspeito, de aproximadamente 55 anos, atuava estava em péssimas condições de higiene e não tinha equipamentos referentes ao trabalho de dentista. “Ele é um velho conhecido nosso, já foi notificado outras vezes”, afirma Antônio Humberto Alvares, fiscal do CROMG.

O suspeito foi preso por exercício ilegal da profissão e levado para a delegacia de Corinto. Ele também deve responder por falsidade ideológica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.