Últimas notícias

Polícia Civil realiza a Operação Policial "Tendente"


Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Curvelo e a Agência de Inteligência Policial, realizou a Operação Policial "Tendente" em Curvelo-MG.
A operação tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava em diversas regiões de Minas e que tinha como alvo arrombamentos e furtos de residências.
Segundo os oficiais, o  grupo criminoso escolhia seus alvos aleatoriamente, chamavam via interfone e nas casas desabitadas subtraíram aparelhos eletrônicos, jóias, perfumes e outros pertences. 
Durante a investigação, foram identificados pelo menos três furtos do grupo na cidade de Curvelo, dois na cidade de Itabira-MG, dois em Lagoa da Prata, dois em Belo Horizonte e outros ocorridos em datas passadas. 
Durante a ação, foi preso um autor e apreendido um veículo furtado/roubado, os instrumentos utilizados pelo grupo nos crimes, além de diversos objetos subtraídos em ações criminosas ocorridas na cidade de Lagoa da Prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.