Últimas notícias

Jovem de 20 anos é encontrada morta em Curvelo


Na manhã dessa quarta-feira (24), uma jovem foi encontrada morta em sua residência com diversas perfurações pelo corpo, no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a jovem, identificada como Kendra Oliveira da Silva (20), foi encontrada em sua casa com sinais de espancamento, além de perfurações na cabeça, peito e em um dos braços, possivelmente feitos por uma faca.

Um suspeito, ainda não identificado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A vítima morava com um primo, com o qual tinha um relacionamento amoroso. Os dois tinham uma filha juntos, com menos de 3 anos de idade.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Curvelo. A Polícia Civil já iniciou trabalhos de investigação para apurar a autoria e motivações do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.