Últimas notícias

Conheça os 5 melhores restaurantes de Curvelo de acordo com os clientes


O TripAdvisor é considerado uma das principais fontes de informações para viajantes do mundo, atuando em  49 países. O site recebe em média 390 milhões de visitantes mensais e conta com 600  milhões de avaliações e opiniões sobre 6,8 milhões de acomodações, restaurantes e atrações turísticas.

Os reviews publicados no TripAdvisor ajudam as pessoas a encontrarem os estabelecimentos mais bem avaliados, levando em consideração fatores como  a qualidade do serviço e do atendimento prestado.

Com essas informações em mãos e para ajudar na sua escolha para o final de semana, o ClickCurvelo.com listou os 5 melhores restaurantes da cidade segundo as avaliações dos usuários.

1- Bar & Restaurante Don Ratón
Melhor ranqueado no site, o Bar & Restaurante Don Ratón conta com 40 avaliações e se destaca por não ter nenhuma classificação ruim. É definido como um lugar com ambiente agradável, comidas exóticas e ideal para jantar com família ou com amigos.

2- Churrascaria E Pizzaria Espaço Livre
Em segundo lugar, a Churrascaria E Pizzaria Espaço Livre conta com 63 avaliações,  com maioria sendo excelente  e muito bom.
"Excelente restaurante com funcionamento das 11h às 15h para delicioso almoço e a noite das 18h às 02h da madrugada. Oferece várias opções para almoço como self-service e a lacarte. Churrascos variados, Peixes, filés, pizzas , massas, petiscos" relatou um usuário.

3- Bar Do Zé Carlos
Conhecido na região e com especialidades em peixes, o Bar do Zé Carlos também foi lembrado e ocupa a terceira colocação no Rank.
"Bom restaurante para almoçar ... varias opções de peixe ... recomendo a tilápia frita com tropeiro ou pirão" relatou um usuário de Belo Horizonte.

4- Restaurante Denise I
No quarto lugar e com 35 avaliações, o  Denise I é citado com ótima comida, além de uma localização que privilegia viajantes mais apressadinhos.
"Restaurante com ambiente arejado, agradável e familiar a comida é gostosa e possui grande variedade de pratos e tem uma cerveja bem gelada", destacou um usuário.

5- Novo Espaço Livre
Apesar de nao funcionar mais, o Novo Espaço Livre continua muito bem ranqueado em Curvelo. O estabelecimento conta em seu histórico com 22 avaliações sendo grande maioria positivas, suficiente para ficar em quinto lugar entre os 206 restaurantes de Curvelo listados no site.
"Restaurante Top da cidade. Tradicional, cozinha variada, excelente, toda a população é cliente fiel deste restaurante. Cerveja gelada, churrascos, pizzaria, massas, excelente!" Relato de Henrique, usuário do espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.