Últimas notícias

Homem é preso em Curvelo, suspeito de transformar casa em ponto de drogas


Um rapaz de  anos foi preso em Curvelo/MG na noite dessa segunda feira (31) suspeito de usar a casa onde mora em um ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, após denúncias indicarem que ele costumava ficar sentado em uma calçada aguardando compradores, o homem foi localizado no bairro Vila Nova. Na casa do suspeito, os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas e materiais que seriam usados para embalar as porções.

Polícia Militar informou que ao chegar no local, o homem saia de um matagal e ficou nervoso ao perceber que os militares se aproximavam. Com o suspeito, foram encontradas várias notas de R$20 (vinte reais) e celulares. A PM acredita que o dinheiro seria proveniente da venda de drogas.

Dentro da residência, que fica ao lado do matagal, os militares localizaram um tablete grande de maconha, quatro tabletes menores da mesma droga, duas balanças de precisão, uma faca, embalagens plásticas para dolagem, 3 pedras brutas e 237 pedras de crack, além de 41 microtubos utilizados para guardar substâncias em pó.

O rapaz, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.