Últimas notícias

Mulher é presa após roubar celular em Curvelo


Nesta última sexta-feira (11), uma mulher foi presa após realizar furto de um celular para comprar drogas em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 37 anos estaria na casa de uma conhecida, quando pegou o celular e saiu da residência sem ser notada. A vítima ao perceber que o seu aparelho havia sumido, acionou a polícia.
Após receber as informações, os militares realizaram um rastreamento localizando a mulher, que confessou ter furtado o aparelho e entregado em uma "Boca de Fumo", local conhecido por venda de entorpecentes, onde trocou por drogas.
Os oficiais se deslocaram para o local e visualizaram dois homens, que fugiram ao perceberem a aproximação das viaturas. Foram realizadas buscas no interior da residência, onde foram apreendidas 35 buchas de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares, incluindo o aparelho furtado pela mulher, um facão e documentos pessoais dos responsáveis pelas drogas.
A mulher foi presa e o material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria os dois autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.