Últimas notícias

Dois homens são presos após roubo em comércio em Curvelo


Na madrugada da última Segunda-feira (27), dois homens foram presos suspeitos de arrombar comércio no bairro Vila de Lourdes, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, por meio denúncias, os militares foram até um estabelecimento comercial que teria sido vítima de tentativa de arrombamento na rua Venezuela, no bairro Vila de Lourdes.
Ao chegar próximo do local, os militares avistaram dois homens identificados como Moisés Caldeira e Márcio Alexandre dos Santos Cerqueira, que fugiram após avistarem os policiais. 
Ainda segundo os militares, foram realizadas diligências pela região, sendo localizados os dois autores e com eles foram encontradas uma caixa de som, uma balança de precisão digital, além de 48 cigarros. Os dois autores foram presos e o material apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.