Últimas notícias

Homem é preso suspeito de furtar uma igreja em Curvelo


Na tarde deste domingo (10), um homem foi preso suspeito de furto em uma igreja e por uso de entorpecentes em Curvelo-MG.
Após receber informações de um arrombamento na igreja Matriz de Santo Antônio, a Polícia Militar se deslocou para o local, onde após verificação das câmaras de monitoramento, foi identificado o autor. 
Após a identificação do autor, foi realizado um rastreamento, onde foi possível localiza-lo e aborda-lo em uma residência onde se escondia. Durante a abordagem, foi permitido a entrada dos oficiais, sendo realizado buscas no interior da residência, vindo a encontrar com o autor 02 papelotes de cocaína, 01 pino eppendorf vazio, 01 chave de fenda usada para arrombar o cofre, 01 barra de ferro usada também para arrombar o cofre, R$ 1.273,30 e as roupas que o autor usava no momento do crime. 
O auto foi preso e o material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.