Últimas notícias

Processo Seletivo oferece 27 vagas em Prefeitura de Inimutaba


A Prefeitura Municipal de Inimutaba, anunciou em seu site um edital para o Processo Seletivo Simplificado de Provas 01/2019, que tem como objetivo contratação pessoal.
O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento ao todo de 27 vagas, para os cargos: Agente Comunitário de Saúde (3 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (12 vagas), Monitor de Educação Física  (03 vagas), Monitor Transporte Escolar (07 vagas), Professor de Ensino Infantil (04 vagas) e  Professor de Ensino Fundamental (10 vagas).
A primeira etapa contará com uma prova com 40 questões e acontecerá no dia 07 de abril na Escola Estadual Doutor Pacifico Mascarenhas no centro de Inimutaba.
As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (25) e se encerrarão na sexta-feira (29), os interessados poderão comparecer a sede da Prefeitura nos horários de 9:00h da manhã às 16:30h da tarde.
A prefeitura de Inimutaba esta situada na Praça Coronel Francisco Mascarenhas, 76, no centro. Segundo a administração as vagas serão destinadas ao preenchimento de cargos públicos para o exercício de 2019, através de contratos por excepcional interesse público, por prazo determinado, nos termos e normas estipuladas no edital abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.