Últimas notícias

Quatro pessoas são presas por tráfico em Curvelo


Neste último domingo (14),  quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Curvelo -MG.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na BR 135, foi avistado um veículo em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos oficiais fugiram, dando início a uma perseguição.
Ainda segundo os oficias, foi solicitado um apoio de viaturas que realizaram um bloqueio nas proximidades do Posto Santana. O condutor do veiculo em fuga, ao perceber o bloqueio, jogou um objeto pela janela, que após ser verificado, foi contatado que se tratava de uma barra de maconha.
Os três passageiros do veículo foram então abordados, sendo dois homens e uma mulher. Durante buscas, nada foi encontrado com os autores, já durante buscas no veículo foi localizado 22 barras de maconha em seu tanque de combustível.
Segundo os policiais, durante buscas em um dos celulares dos indivíduos, foi contatado que o autor estava realizando vários contatos com um outro homem, que seria o responsável por receber a droga.
Em posse das informações foi deslocada uma equipe para a rua Guaranésia, no bairro Esperança, onde o autor estaria aguardando a droga e ao perceber a chegada dos militares tentou fugir em um veículo, sendo mais tarde localizado. Durante sua abordagem foi contatado que ele seria o autor responsável por buscar a droga.
Os quatro autores foram presos e os seguintes materiais apreendidos: 23 Barras de Maconha, 04 Aparelhos Celulares, R$41,80 em moeda, corrente Dois mil Guaranis (moeda paraguaia) e 02 veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.