Últimas notícias

Seguradora se pronuncia sobre a Extinção do Seguro DPVAT


Conforme a Administração do consorcio DPVAT nessa sexta-feira dia 13 publicaram uma nota explicativa que esclarecia dados sobre a gestão desse seguro Social.

A importante separação social proporcionada pela reparação social ampara mais de 210 milhões de brasileiros em caso de acidentes de transito especialmente para as rendas mais baixas.
Com seguro DPVAT são devolvidos aos brasileiros 90% de sua arrecadação total. Mais de R$37.1 bilhões foram arrecadados nos últimos 11 anos que foram destinados aos cofres públicos desconsiderando cerca de 4.5 milhões de indenizares que foram pagas as vitimas de acidentes em todo o pais.

A atuação administração do consorcio DPVAT e sua eficiência um dos pilares de atuação que foram atestado pelo próprio Ministério  da Economia e pelo Tribunal de Conta da União. Nas desprezas do consorcio DPVAT já foram economizados cerca de R$600 Milhões desde o ano de 2017.

Em Caso de acidente em que o proprietário esta inadimplente não haverá cobertura pelo seguro e ele perder o direito a indenização  caso ele esteja conduzindo um veiculo no momento do acidente  por força da estrigilação  e por atos normativos expedidos pela Susep não sera cobrido no caso dos demais passageiros ou pedestres ainda serão protegidos pelo Seguro DPVAT.

Conforme a Administração do Consorcio  DPVAT os argumentos apresentados foram com o objetivo de informar e esclarecer a importância e os prejuízos causando efeitos negativos e positivos na sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.