Últimas notícias

Caminhão é roubado com carga de eletrodomésticos em Curvelo


Na última sexta-feira (10) a Polícia Militar realizou uma operação para localizar carga roubada de transportadora em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, um motorista de um caminhão de uma transportadora da cidade, acionou os oficiais para denunciar, que teria sido vítima de roubo durante a madrugada da sexta-feira. A vítima, relatou aos oficiais, que autores não identificados roubaram o caminhão que estava estacionado próximo a Fábrica Maria Amália, o veículo estava carregado com diversos produtos eletrodomésticos e outro produtos.
Segundo os militares, após a denúncia foi iniciada diligências para identificar, localizar e prender os envolvidos no roubo. 
Durante as buscas nas mediações de uma empresa de pré moldados, os militares encontraram parte da carga espalhada em uma mata fechada, não sendo encontrado o veículo furtado. Enquanto era realizado alguns trabalhos periciais, os oficiais se depararam com um veículo modelo Fiat Palio, que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, porém não conseguiram vindo a sair do veículo e fugindo para matagal.
Foi realizado um cerco, sendo possível a captura de um autor identificado como R.S., com ele foi apreendido um celular, os outros autores conseguiram fugir. Segundo os militares, durante buscas no interior do veículo foram localizados 3 pares de chinelos, 1 celular de um dos autores que fugiram, sendo possível a identificação dele e do outro autor e R$35,00.
Ainda segundo a PM, após algumas diligências foi encontrado o caminhão abandonado em uma estrada próximo ao Posto Denise II, com a outra parte da carga roubada. Na mata foram recuperados: 06 refrigeradores, 01 berço, 01 freezer; 02 cadeiras, 21 televisões, sendo 06 de 55”, 05 “de 43”, 01 de 65”, 05 de 50”, e 4 de 32”, 01 armário de cozinha.
O autor foi preso, os produtos e o caminhão recuperados e o automóvel apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.