Últimas notícias

PM divulga dados de redução de crimes em Curvelo


Nos últimos três anos o crime vem sofrendo uma redução na cidade de Curvelo/MG e região. Cidades como Diamantina/MG, Pirapora/MG e Capelinha/MG que estão incluídas na 14ª  RPM (Regional de Polícia Militar), tiveram uma visível redução na taxa de criminalidade e apreensão de armas de fogo nesses últimos anos.
A PMMG, divulgou uma tabela com a porcentagem de crimes com maiores ocorrências na região, entre eles estão crimes como furtos, roubos, homicídios e crimes violentos. Para chegar aos resultados mais recentes, foram utilizados os dados dos últimos três anos, informações coletadas desde 2016 até o ano de 2019 levaram a conclusão dos resultados divulgados.
Segundo a tabela, os crimes violentos tiveram uma redução de 18%, os homicídios foram reduzidos para 12%, crimes como roubo caíram para 17%, os furtos baixaram para 14% e furtos específicos como os furtos de aparelhos celulares tiveram uma diminuição de 14%.
Em compensação, as apreensões de armas de fogo teve um aumento de 33%, em valores exatos são 1.438 armas de fogos apreendidas. Segundo a PMMG, um novo recorde desde de a crição da 14ª RPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.