Últimas notícias

Caminhoneiro é transferido para Curvelo com suspeita de Coronavírus


Na última quinta-feira (26), durante comunicado oficial, o prefeito de Felixlândia, Nonô Carvalho, informou que um caminhoneiro atendido no hospital da cidade, está entre os casos suspeitos de coronavírus.
Segundo o comunicado, na última quarta-feira (25), um homem de 48 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, foi atendido pela Via-040 e encaminhado para o hospital de Felixlândia, com sintomas de insuficiência respiratória grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo-MG, onde após exame de tomografia foi identificada uma possível infecção por coronavírus.
O caso foi notificado pela Secretaria Municipal de Saúde de Felixlândia como suspeito, foi colhido o seu material e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se o paciente tem ou não a doença.
Segundo a Secretaria de Municipal de Saúde de Curvelo, a notificação do caso do caminhoneiro foi realizada pelo Município de Felixlândia, que definiu como caso suspeito para o coronavírus.  Portanto, não se enquadra nos números apresentados nos boletins de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.