Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo anuncia medidas mais duras de combate ao COVID-19


Na noite desta quinta-feira (19), a Prefeitura de Curvelo emitiu um informativo extraordinário comunicando algumas medidas que visam conter a contaminação e a propagação do Coronavírus (Covid-19) na cidade. Por estar na região central do estado, em proximidade com a capital Belo Horizonte, Curvelo está tecnicamente dentro da área de transmissão comunitária.

Segundo o informativo, todos os ônibus provenientes de localidades de maior risco, como Recife-PE, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG, e que fazem parada no Terminal Rodoviário de Curvelo serão abordados para que os passageiros sejam orientados e recebam um folheto com instruções do Ministério da Saúde. Além disso, a prefeitura cancelou o 40ª Edição do Forró de Curvelo.

De acordo com o informativo, a partir da próxima segunda-feira (23), todos os estabelecimentos comerciais com o atendimentos ao público deverão ser fechados, com algumas exceções que devem ser especificadas em um decreto que será publicado na sexta-feira (20).  Ainda segundo o informativo, no mesmo dia o prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães, deverá fazer um pronunciamento.

A Associação Mineira de Criadores de Zebu (AMCZ), também anunciou através de um comunicado, o adiamento da 77ª Exposição Agropecuária e Industrial de Curvelo que aconteceria em maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.